logo-ge

Divulgada a concorrência do processo seletivo 2014/2 da UEG

Locais do THE para Arquitetura e Urbanismo também foram publicados

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) disponibilizou nesta quarta-feira, 14 de maio, a relação candidato por vaga do Vestibular 2014/2. A concorrência pode ser acessada aqui. Entre 8 de abril e o último dia 7 foram recebidas 3.231 inscrições.

Engenharia Civil, em Anápolis, é o curso mais disputado, com 26,32 candidatos por vaga. Em seguida, vem o curso de Arquitetura e Urbanismo, em Anápolis, com 13,60 concorrentes por posto. Logo após está Fisioterapia, em Goiânia, com 11 inscritos por vaga.

O quarto curso mais concorrido é Agronomia, em Ipameri, com 10,03 candidatos por vaga e Educação Física, em Goiânia, completa a lista dos cinco cursos mais concorridos, com 9,97 concorrentes por posto.

Hoje a universidade também publicou os locais dos testes de habilidades específicas (THE) para o curso de Arquitetura e Urbanismo, consulte aqui. A avaliação será no próximo domingo, 18 de maio, das 13h10 às 17h10, na cidade de Anápolis.

Para estes teste, os estudantes devem chegar aos locais de prova portando documento oficial e original de identidade com foto e impressão digital, comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, régua 30 cm, lápis 6B, esquadros, compasso, apontador, lapiseira com grafite, borracha, cola branca 90 g, tesoura pequena sem ponta, caneta hidrocor e lápis de cor.

Os exames serão compostos de 10 questões objetivas e discursivas que abordarão os conteúdos de geometria e visualização espacial, além de desenhos geométricos e à mão livre.

Em 27 de maio será divulgada a lista de estudantes habilitados, junto com o ensalamento das provas gerais, em 1º de junho. No dia 17 seguinte serão divulgados os classificados para correção da redação, quando ainda saem as notas de corte dos exames.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s