logo-ge

FGV libera chamadas dos cursos de Administração de Empresas e Direito

Matrículas ocorrem nos dias 10 e 11

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou hoje (7) a segunda chamada do Vestibular 2014 para Administração de Empresas e a terceira chamada para o curso de Direito, ambos em São Paulo.

Para Administração foram convocados 78 estudantes. As matrículas ocorrem em 11 de fevereiro, no prédio da EAESP/FGV, na Av. Nove de Julho, 2029, das 13 às 16h30. É precoso levar uma foto 3×4 recente e duas cópias simples acompanhadas dos originais de todos os documentos solicitados pela instituição, além do Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Outras Avenças assinado em três vias e do boleto da primeira mensalidade quitado. Os dois últimos documentos estão disponíveis para download nessa páginaClique aqui para conferir a lista com os convocados. 

Já o curso de Direito convocou 18 candidatos. As matrículas ocorrem no dia 10 de fevereiro, das 10 às 13h, no Prédio da Rua Rocha, 233. É preciso efetuar uma pré-matricula no site da instituição. Também é preciso levar Termo de Adesão e o boleto quitado, disponíveis nesta página, além dos outros documentos listados no edital. Confira os aprovados.

LEIA MAIS:

Notícias do Enem e vestibular

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s