logo-ge

IFSC libera resultado dos pedidos de isenção do vestibular 2016

Provas acontecem dia 29 de novembro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) divulgou nesta quinta-feira (5) o resultado dos pedidos de isenção de taxa de inscrição de seu vestibular 2016. Ao todo, cerca de 1.500 candidatos foram contemplados com o benefício. Aqueles que tiveram sua solicitação indeferida deverão pagar taxa de R$ 40 para participar do processo seletivo.

>> Confira o resultado dos pedidos de isenção do vestibular 2016 da IFSC

Tiveram direito à isenção os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou de baixa renda. Doadores de sangue também puderam concorrer ao benefício. Os pedidos de isenção foram aceitos de 27 de setembro a 28 de outubro.

O vestibular 2016 do IFSC irá ofertar 710 vagas em cursos de graduação nos campi de Aranranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê. As provas serão aplicadas em 29 de novembro. Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s