logo-ge

Inscrições para o Sisu do segundo semestre começam em 2 de junho

Relação de cursos e vagas oferecidas já podem ser consultadas pelos candidatos

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, em edital publicado nesta terça-feira (27), a data de início das inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre: a próxima segunda-feira, 2 de junho. O período se estenderá até as 23h59 do dia 4 do mesmo mês.

>> Acesse aqui o edital

A partir desta quarta-feira (28), o candidato também pode consultar a lista de cursos oferecidos em cada instituição participante, pelo site do sistema. Confira aqui.

A primeira chamada será divulgada no dia 6 de junho, com matrículas nos dias 9, 10, 11 e 13. A segunda chamada ocorrerá no dia 24 do mesmo mês, com matrículas nos dias 27 e 30 e 1 e 2 de julho.

O processo utilizará a nota do Enem 2013 como base. Assim como no Sisu de fim de ano, o estudante tem direito a selecionar duas opções de curso, que podem ser trocadas até o encerramento das inscrições. Ao longo do período, as notas de corte para cada curso serão atualizadas diariamente para consulta.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s