logo-ge

Prazo para pedir isenção de taxa da UENP termina hoje (20)

Isenções podem ser parciais ou totais; taxa é de R$ 102

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo de isenções da taxa do Vestibular da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Podem requerer o benefício estudantes inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Estudantes com renda familiar mensal de até R$ 1.860, além de outras exigências previstas no edital do concurso, podem requerer o desconto parcial de 50% da taxa do concurso. Para isso é necessário preencher um documento disponível no site da UENP e entregar na Coordendoria de Processos Seletivos da universidade.

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado até o dia 15 de novembro. As inscrições para o vestibular podem ser feitas até o dia 20 de outubro, pela internet. As provas serão nos dias 24 e 25 de novembro. São oferecidas 1.350 vagas, em diversos cursos de graduação.

Leia mais:

Notícias do Enem e Vestibular

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s