logo-ge

Publicada lista com isentos da UFGD

Universidades recebe recursos

A lista com os beneficiados com a isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2014 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) foi liberada nesta quarta-feira(6).

As solicitações foram recebidas entre 9 e 20 de setembro. A Universidade vai aceitar recursos entre hoje (7) e amanhã (8), das 8h às 11h e das 13h às 17h, através da Coordenadoria do Centro de Seleção (CCS), pelo telefone (67) 3410-2840. A resposta dos requerimentos sai na terça-feira, 12.

Quem não teve direito ao benefício deve pagar a taxa de inscrição de R$ 60 nos dias 13 e 14. Eram elegíveis os estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas, ou como bolsista integrais em colégios particulares, e possuam renda familiar por pessoa igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1.017). Estudantes do 3º ano do Ensino Médio da rede pública do Mato Grosso do Sul, concluintes e aprovados na 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e frequentes no segundo semestre de 2013 do Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV) estão automaticamente isentos.

Inscrições foram realizadas entre 9 de setembro e 25 de outubro. A Universidade vai ofertar 1.254 vagas, sendo 954 presenciais e 300 para a educação à distância (EaD). O Vestibular acontece no dia 8 de dezembro.

Leia mais:

Notícias do Enem e Vestibular

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s