logo-ge

Termina hoje (25) prazo de inscrições no vestibular de inverno 2012 da UEM

São 1.488 vagas em mais de 60 cursos

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) encerra hoje (25) as inscrições para o vestibular de inverno 2012. O valor da taxa é de R$ 90, que podem ser pagos até 27 de abril.

Para este semestre a UEM oferece 1.488 vagas em mais de 60 cursos. Do total, 20% são reservadas para candidatos que estudaram integralmente em escola pública e pertencem a famílias de baixa renda. Veja o quadro de vagas e cursos disponíveis para esse processo seletivo.

A universidade divulgou nesta segunda-feira (23) o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular de inverno 2012. As inscrições para os candidatos beneficiados vão ocorrer entre 28 de abril e 2 de maio, também pela internet.

A lista de obras literárias obrigatórias já está disponível no site da UEM. As provas serão aplicadas de 8 a 10 de julho, das 8h50 às 13 horas, em Maringá e mais oito cidades paranaenses.

O resultado do concurso será publicado em 31 de julho. Apesar de ser vestibular de inverno, os aprovados iniciarão o ano letivo somente em fevereiro de 2013. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site da UEM.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s