logo-ge

Termina nesta quinta-feira (8) prazo para pedir isenção no vestibular da UEG

Candidatos inscritos devem enviar documentos exigidos até amanhã

Estudantes que vão fazer o processo seletivo 2014/1 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) têm até esta quinta-feira (8) para entrar com o pedido de isenção. A medida também vale para os estudantes que vão participar do Sistema de Avaliação Seriado (SAS) de 2013. O prazo começou na terça-feira (6).

– Faça seu pedide de isenção de taxa no site da UEG



Podem fazer o pedido estudantes que escolherem participar do Programa de Assistência Social da UEG ou os inscritos no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal, o CadÚnico. É necessário optar por um desses benefícios.

Inscritos no CadÚnico devem informar o Número de Identificação Social (NIS). Já os que optarem pelo Programa de Assistência Social da UEG terão que comprovar que não tem condições de pagar a taxa da universidade.

Depois de se inscrever, o candidato ainda precisa entregar até sexta-feira (9) os documentos listados no edital do vestibular. A UEG fará uma análise do perfil socioeconômico dos candidatos que pedirem a isenção. O resultado com os nomes dos isentos será divulgado no dia 26 de agosto, cabendo recurso.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s