logo-ge

Udesc abre período de solicitação de isenção pro vestibular 2015/2

Interessados podem utilizar de dois critérios diferentes

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) abriu o período de solicitação para isenção no pagamento da taxa de inscrição no vestibular de inverno 2015/2.

O processo de isenção pode ser feito de duas maneiras diferentes. Ou por critério socioeconômico ou por critério doador de sangue. Os candidatos que quiserem fazer a solicitação pelo primeiro critério têm até dia 06 de março, já os pelo segundo critério têm um prazo maior, até dia 20 do mesmo mês.

>>> Formulário de isenção por critério socioeconômico

>>> Formulário de isenção por critério doador de sangue

Solicitando a isenção por critério socioeconômico, os candidatos devem entregar presencialmente os documentos comprobatórios de impossibilidade do pagamento e o formulário específico em uma das unidades da instituição. Acesse a Portaria Nº 106/15 para mais informações.

Já solicitando através do critério doador de sangue, os interessados devem comprovar três doações no período de um ano. A documentação, neste caso, além de presencialmente, pode ser entregue por correio ou através de procurador legal. Acesse a Portaria Nº 107/15 para mais informações.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s