logo-ge

UEA abre prazo para pedidos de isenção para vestibular e SIS

Pedidos podem ser feitos até sexta-feira (23)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) recebe até a próxima sexta-feira (23) pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2013 e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da instituição. Podem requerer o benefício candidatos que comprovem não ter condições de pagar a taxa, que é de R$ 40 para o Vestibular e R$ 35 para o SIS.

– Faça seu pedido de isenção

Os estudantes devem entregar a documentação necessária, conforme o edital do concurso, na Reitoria da Universidade, que fica na Avenida Djalma Batista, nº 3.578. O horário de funcionamento é de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Já os candidatos que moram no interior do Amazonas devem procurar os centros e núcleos da UEA espalhados pelo estado.

Podem pedir o benefício estudantes que tenham renda mensal de no máximo três salários mínimos, ou dependentes de pessoas que se enquadrem nessa regra. Quem estiver desempregado (e dependentes) também pode pedir a isenção. O resultado dos pedidos será divulgado no dia 2 de setembro. As inscrições começam na mesma data, e seguem até o dia 30 daquele mês.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s