logo-ge

UECE libera resultado parcial de isenção de taxa do Vestibular

Estudantes que não tiveram benefício concedido podem recorrer

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou na última terça-feira (10) a lista com os nomes dos candidatos que conseguiram a isenção da taxa de matrícula para o Processo seletivo 2014/1. O resultado ainda não é definitivo, já que os estudantes que não tiveram o benefício concedido têm até quinta-feira (12) para apresentar recurso. A lista com os isentos está disponível no site da UECE.

O recurso deve ser apresentado das 8h às 12 ou das 13 às 17h, no Protocolo Geral da UECE, que fica no Campus da universidade, em Fortaleza. O resultado definitivo do programa de isenção será divulgado na sexta-feira (13).

Pelas regras da UECE, a isenção da taxa de inscrição do Vestibular estava disponível para professores e funcionários da universidade e seus dependentes, estudantes que cursaram o Ensino Médio na rede pública e doadores de sangue do Ceará. A isenção pode ser total ou parcial.

A UECE ainda não divulgou quando começa o período de inscrições do Vestibular.

Leia mais:

Notícias do Enem e Vestibular

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s