logo-ge

UEFS divulga resultado final dos pedidos de isenção do ProSel 2012.2

Inscrições para o vestibular abrem em 25 de abril

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) divulgou nesta quinta-feira (12) o resultado final dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo (ProSel) 2012/2.

Interessados na isenção puderam fazer seus pedidos entre 12 e 18 de março. Foram aceitos pedidos de estudantes que cursaram as três séries do ensino médio em escola pública, que não possuem diploma de curso superior e não estejam cursando faculdade.

A UEFS divulgou o resultado parcial com os nomes dos estudantes que deveriam entregar a documentação em 20 de março. Dos 3.500 selecionados, cerca de 2.500 foram contemplados com o benefício. Mais informações sobre os critérios de seleção podem ser consultadas no Edital de Isenção.

O benefício da isenção não garante inscrição no ProSel 2012.2. Por isso, os contemplados devem se inscrever no vestibular dentro do período estipulado, que, segundo o calendário da UEFS, será de 25 de abril a 17 de maio. Acesse o site da UEFS para mais informações sobre o processo seletivo.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s