logo-ge

UEFS encerra pedidos de isenção para vestibular 2013/1

Lista de candidatos pré-selecionados será divulgada nesta quarta-feira (5)

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) recebe somente até hoje, 3 de setembro, pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo (ProSel) 2013/1. Serão concedidos até 2.500 benefícios. Para concorrer, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

– Ter estudado todo o Ensino Médio (ou estar concluindo esse ano) em escola pública; ou estar cursando o Ensino Médio através de exames supletivos, ou curso equivalente, em estabelecimento da rede pública, e comprove aprovação, até a data do pedido de isenção, em Português e Matemática;
– Não ter diploma de nível superior;
– Não estar matriculado em qualquer instituição de ensino superior.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar as notas obtidas durante o Ensino Médio nas disciplinas de Português e Matemática. Elas terão caráter eliminatório na seleção dos candidatos beneficiados.

O resultado parcial dos pedidos de isenção será divulgado em 5 de setembro. Serão até 3.500 candidatos pré-selecionados que deverão apresentar o comprovante impresso junto com os documentos exigidos, entre 10 e 14 de setembro, no Hall do Prédio da Reitoria, no Campus Universitário, ou enviar pelo correio dentro do mesmo prazo, através de carta registrada, para o seguinte endereço:

UEFS – Coordenação de Seleção e Admissão – CSA
Isenção ProSel 2013.1
Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte
Feira de Santana/BA, Cep: 44036-900

A lista de documentos exigidos pode ser consultada no Edital de Isenção. O resultado final será liberado em 2 de outubro. A isenção de taxa não garante inscrição automática no vestibular, por isso os candidatos devem se inscrever no ProSel 2013/1 dentro do mesmo período que os demais estudantes: de 2 a 15 de outubro.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s