logo-ge

UEG recebe pedidos de isenção para vestibular 2013/2

Candidato pode escolher entre isenção total ou parcial da taxa

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) recebe a partir de hoje, 2 de abril, os pedidos de isenção total ou parcial da taxa de inscrição do vestibular 2013/2. O prazo se encerra já nesta quinta-feira (4).

Podem requisitar o benefício as pessoas inscritas no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que comprovem não ter condições de pagar a taxa. Estes últimos devem pedir através do programa de Assistência Social da UEG, e entregar a documentação necessária nas unidades da instituição até sexta-feira (5).

O resultado preliminar dos pedidos será disponibilizado em 16 de abril, recursos serão recebidos nos dois dias seguintes, 17 e 18. A lista final de contemplados será divulgada em 23 de abril, junto com a resposta aos recursos.

Os beneficiados também devem se inscrever no processo seletivo 2013/2. As listas de endereços para entrega e documentos necessários podem ser consultadas no Edital, disponível para download no site da UEG.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s