logo-ge

UEL divulga resultado do processo seletivo 2013/1

Candidatos devem fazer a pré-matrícula semana que vem

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) liberou hoje, 17 de janeiro, a lista com os 3.100 candidatos aprovados no processo seletivo 2013. A primeira fase ocorreu em 11 de novembro de 2012 e a segunda nos dias 3 e 4 de dezembro.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico fizeram também os testes de habilidades específicas. Foram recebidas 20.764 inscrições, sendo Medicina o curso mais concorrido, com 72,31 candidatos por vaga.

A pré-matrícula deve ser feita pelos selecionados na próxima semana, entre 21 e 24 de janeiro. Os candidatos precisam também enviar, até o dia 25, a documentação necessária para o seguinte endereço:

Universidade Estadual de Londrina
Pró-Reitoria de Graduação
CX.Postal 6001
CEP 86051-980
Londrina-PR

Entre 22 e 28 de janeiro os candidatos não classificados devem declarar interesse pelas eventuais vagas remanescentes. A segunda chamada será feita no fim do mês, dia 31. Outras informações podem ser consultadas no site da UEL.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s