logo-ge

UEM e UFGD divulgam gabaritos do Vestibular 2014

Provas foram aplicadas no final de semana

Na última terça-feira (10), foram divulgados os gabariso do Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

O Vestibular da UEM ocorreu entre os dias 8 e 10 de dezembro. A universidade vai receber recursos até as 15h de hoje (11). Os candidatos devem entregas os pedidos no Protocolo Geral da universidade, que fica no Bloco A-01. O resultado final deve ser divulgado no dia 10 de janeiro de 2014, às 10h. Clique aqui para conferir os gabaritos.

Já a UFGD aplicou as provas apenas no domingo (8), nos municípios de Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, Bela Vista, Costa Rica, Camapuã, Porto Murtinho e São Gabriel do Oeste. Os recursos serão aceitos até às 17h de hoje, na Coordenadoria do Centro de Seleção, situada na Rua João Rosa Góes, nº. 1.761, Sala 503, Vila Progresso, em Dourados/MS. A instituição vai divulgar as notasdas questões objetivas e a pontuação mínima exigida para correção da redação no dia 15 de janeiro. O resultado final do Vestibular 2014 é esperado para 3 de fevereiro. O gabarito está disponível na página da universidade.

LEIA MAIS:

Notícias do Enem e Vestibular

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s