logo-ge

Uerj libera resultado dos pedidos de isenção do vestibular 2017

Inscrições com pagamento de taxa seguem até 18 de abril

Nesta terça-feira (29), a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) publicou a relação de candidatos contemplados com a isenção de taxa em seu 1º Exame de Qualificação do vestibular 2017. Puderam realizar a solicitação aqueles com renda bruta familiar de até R$ 1.320,00 mensais. O prazo para se inscrever no processe seletivo segue até dia 18 de abril.

>> Confira o resultado dos pedidos de isenção do vestibular 2017 da Uerj

Após a validação da inscrição, a partir de 28 de maio, os candidatos terão acesso ao cartão de confirmação, onde poderão consultas os locais de prova. O exame será aplicado no dia 12 de junho e consiste em questões objetivas de conhecimentos gerais. As provas terão duração de quatro horas, com início às 9h no horário de Brasília.

A universidade carioca divulgará o resultado em 20 de junho. Caso queira melhorar sua pontuação, os selecionados poderão participar do 2º Exame de Qualificação, cujas provas acontecem em 11 de setembro. O processo seletivo se encerrará com o Exame Discursivo, em 4 de dezembro. Para mais informações, acesse o edital do concurso.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s