logo-ge

UFFS encerra inscrições para processo seletivo 2013

Seleção será através do desempenho no Enem 2011 ou 2012

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) encerra hoje, 4 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo 2013. Elas são gratuitas e tiveram início em 12 de dezembro de 2012.

São oferecidas 2.025 vagas em 37 cursos de graduação, nos cinco campi da Universidade – Chapecó (SC), Realeza e Laranjeiras do Sul (PR) e Erechim e Cerro Largo (RS). O candidato pode escolher dois cursos de sua preferência, como primeira e segunda opção.

Para ingressar na UFFS, o estudante deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011 ou 2012, que servirá como critério de seleção. A UFFS reserva vagas aos candidatos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escola pública, na porcentagem equivalente a de alunos matriculados no Ensino Médio da rede pública de ensino de cada estado em que a UFFS está instalada.

Das vagas reservadas, 50% são destinadas para candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita e 50% para candidatos com renda familiar bruta superior a 1,5 salário mínimo per capita. Veja mais informações sobre o processo seletivo 2013 no site da UFFS.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s