logo-ge

UFMG divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa para vestibular 2013

Valor da taxa é de R$ 100

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou nesta sexta-feira (13) o resultado dos pedidos de isenção da taxa do vestibular 2013. O período para solicitar o benefício ocorreu entre 2 e 20 de abril. O valor da taxa é de R$ 100.

– Confira a lista de isentos de taxa no vestibular 2012

Foram concedidas isenções totais e parciais. Para participar, o candidato precisava ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando a última série; estar inscritos no Ensino Médio por exame supletivo e comprovar aprovação em pelo menos quatro matérias; ou estar cursando o Ensino Médio pelo curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ter comprovado a conclusão do primeiro ano desse curso.

Vestibular

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 será usado como primeira fase do vestibular, por isso a participação no exame para a inscrição é obrigatória. O prazo para se inscrever no processo seletivo começará em 13 de agosto e irá até 10 de setembro.

As provas da segunda fase serão realizadas entre 13 e 16 de janeiro de 2013. Os exames de habilidades específicas continuam até o dia 20 do mesmo mês. Para outras informações, acesse o site da UFMG.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s