logo-ge

UFRGS divulga locais de prova para vestibular 2014

Provas serão aplicadas de 5 a 8 de janeiro

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou os locais de prova para o vestibular 2014. O exame será aplicado entre os dias 5 e 8 de janeiro, nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Tramandaí e Imbé.

– Confira o local de prova no seu perfil de candidato

Em Porto Alegre, os colégios Nossa Senhora do Rosário, Bom Conselho, Pastor Dohms e o Instituto Educacional São Judas Tadeu recebem os estudantes que prestam vestibular para Medicina. Quem concorre às vagas para Psicologia (diurno) realiza o concurso no Instituto Estadual Dom Diogo de Souza e na Escola Gonçalves Dias. Para Psicologia (noturno), o local é o Colégio Cândido José de Godói. Vestibulandos de Fisioterapia prestam provas no Colégio Batista e na Escola Uruguai. O Colégio Júlio de Castilhos recebe os candidatos ao curso de Jornalismo. A lista com todos os cursos e respectivos locais pode ser acessada aqui.

Segundo a organização do vestibular, os estudantes que solicitaram atendimento especial realizarão as provas em lugares específicos. É de responsabilidade de cada candidato confirmar seu local de provas, informação que está disponível na página do vestibular para consulta individual (conforme exemplo abaixo), mediante fornecimento de dados de inscrição.

Vestibular

Para o processo seletivo 2014, estão inscritos 42.044 candidatos. Eles disputam as 5.461 vagas distribuídas entre as 89 graduações oferecidas pela UFRGS. Para o próximo ano, os cursos mais concorridos são: Medicina (57,06 por vaga); Psicologia (Diurno) (20,45); Psicologia (Noturno) (18,07); Fisioterapia (15,00) e Jornalismo (14,98). Esses cinco cursos também foram os mais procurados no último Vestibular (janeiro 2013), apenas alternando posições.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s