logo-ge

UFS abre prazo para pedir isenção de vestibular de música

Pedidos podem ser feitos até esta sexta (23), na universidade

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abriu na última segunda-feira (19) o prazo para pedidos de isenção do Processo Seletivo 2014, para o curso de música. Candidatos têm até a próxima sexta-feira (23) para requerer o benefício. A taxa é de R$ 10.

– Faça o pedido de isenção de taxa

Para fazer o pedido, os interessados devem ir até a Cidade Universitária Professor José Aloísio Campos, que fica na Avenida Marechal Rondon, sem número. O requerimento pode ser feito entre 8h e 11h30 e 14 e 17h30, na Coordenação de Concurso Vestibular.

Podem pedir a isenção todos os estudantes que estejam inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e com renda família de até um salário mínimo e meio por pessoa. Além disso, é necessário ter cursado o ensino médio no sistema público de educação. Também são aceitos pedidos de alunos que fizeram o ensino médio em escolas particulares, mas com bolsa integral.

Interessados devem apresentar o número de inscrição no Enem, documento de identidade, CPF, comprovante de renda familiar e comprovante de ter cursado ensino médio na condições exigidas pelo edital. A inscrição para o Vestibular da UFS será feita entre os dias 2 e 13 de setembro.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s