logo-ge

UFT orienta candidatos a participarem do Enem 2014

Vagas do Vestibular 2014/2 serão ofertadas pelo Sisu

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) orienta os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas na instituição a realizarem as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. No processo seletivo 2014/2 metade das vagas ofertadas já serão acessadas por meio do SiSU.

A partir do Vestibular 2015, 100% das vagas serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), ou seja, pela nota do Enem.

As inscrições para o Exame estarão abertas até 23 de maio, com taxa de R$ 35. As provas estão marcadas para os dias 8 e 9 de novembro. A nota do exame pode ser usada para participar de programas como o Sisu, que disponibiliza vagas em universidades públicas participantes; o ProUni, que oferece bolsas em instituições privadas; e o Sisutec, para vagas gratuitas em cursos técnicos.

O Enem é também pré-requisito para firmar contratos pelo Fies e para a obtenção de bolsas de intercâmbio pelo programa Ciência sem Fronteiras.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s