logo-ge

UFU divulga resultado de vestibular 2013/2

1523 candidatos foram aprovados no processo seletivo

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou na última segunda-feira (23) o resultado final do processo seletivo 2013/2. Foram oferecidas 1523 vagas, espalhadas por Uberlândia, Ituiutava, Patos de Minas e Monte Carmelo. Dessas, metade foi reservada para candidatos que atendiam a Lei de Cotas. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site da UFU.

Agora, segundo o edital do concurso, os aprovados devem fazer matrícula entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, primeiramente pela internet. Depois da solicitação online é preciso ainda fazer a matrícula presencial, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Os aprovados devem ir ao Setor de Matrícula do Campus Santa Mônica, em Uberlândia, ou na Pró-Reitoria de Graduação, no caso dos aprovados para cursos em outras cidades.

Confira quais são os documentos exigidos para a matrícula no edital do vestibular. A UFU vai divulgar a segunda chamada no dia 11 de outubro.

Leia mais:

Notícias do Enem e Vestibular

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s