logo-ge

Unemat dá início a período de inscrições para o vestibular 2016.2

Processo seletivo oferecerá mais de 2,4 mil vagas no estado

Nesta segunda-feira (28), a Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) abriu as inscrições para seu vestibular 2016.2. Interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição pela internet, até dia 5 de maio. Valor da taxa é de R$ 100.

>> Inscreva-se no vestibular 2016.2 da Unemat

Até a próxima quinta-feira (31), a universidade receberá pedidos de isenção de taxa de inscrição. Podem solicitar o benefício candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores de sangue e profissionais técnicos da instituição. Para requerer o benefício é preciso protocolar a lista de documentos comprobatórios exigidos em edital no campi de oferta do curso escolhido.

Nesta edição, o processo seletivo oferecerá 2.440 vagas nas cidades de Alta Floresta, Aripuanã, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Juara, Diamantino, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Sinop e Tangará da Serra. Em 20 de maio, os inscritos poderão conferir seus locais de realização das provas, que acontecem em 5 de junho. Para mais informações, acesse o edital do vestibular 2016.2 da Unemat.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s