logo-ge

Unicentro divulga gabaritos do Vestibular de Inverno 2013

Recursos devem ser encaminhados hoje (28) e amanhã (29)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, liberou na última terça-feira (27) as provas e gabaritos provisórios do 1º Processo Seletivo 2014, ou Vestibular de Inverno 2013. Os exames foram aplicados nos dias 25 e 26. Clique aqui para conferir.

A Universidade vai receber pedidos de recurso quanto aos gabaritos provisórios nesta quarta e quinta-feira (28 e 29). Os pedidos devem ser feitos nos protocolos dos Campi Universitários e Campi Avançados da instituição.

No último domingo (25), os candidatos responderam a 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Português, 5 de Literatura e 10 de Língua Estrangeira e uma redação. Já na segunda-feira (26), foram 45 perguntas de três disciplinas específicas ao curso escolhido, sendo 15 para cada uma.

O índice de abstenção aos dois dias de prova foi de 8,32%, o que equivale a 438 faltantes entre os 5.259 inscritos. 20% das vagas são reservadas para estudantes de escolas públicas Os exames foram aplicados nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. O resultado final deve ser divulgado em 20 de setembro no site da Universidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s