logo-ge

Unifap está com inscrições abertas para o vestibular 2015

Prazo vai até 23 de janeiro e não há cobrança de taxa. Candidato deve ter feito o Enem

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) recebe, até as 17h30 do dia 23 de janeiro de 2015, as inscrições para o seu processo seletivo 2015. Para participar, os candidatos devem ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013 ou 2014. Não há cobrança de taxa de inscrição.

>> Inscreva-se

Candidatos com pontuação inferior a 100 em qualquer uma das áreas de conhecimento serão automaticamente desclassificados da seleção.

São ofertadas 842 vagas nos campus de Santana, Oiapoque-Binacional e Marco Zero do Equador. Para os cursos de Matemática e Sociologia, será realizada ainda uma fase de aptidão, que terá a duração de um semestre letivo.

A data de divulgação da lista de aprovados ainda não foi informada. Também serão preenchidos postos por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que abrirá suas inscrições em janeiro.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s