logo-ge

Unifesp abre inscrições para o Vestibular misto 2014

Candidatos devem se inscrever até o dia 25 de outubro

Estão abertas as inscrições para o Vestibular misto 2014 da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). O prazo teve início nesta nesta segunda-feira (23) e vai até o dia 25 de outubro. Os interessados devem se inscrever pela internet e pagar a taxa de R$ 115.

A nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) será utilizada como primeira etapa do Vestibular. A Universidade oferta 428 vagas para o ano letivo de 2014, das quais 25% são reservadas para alunos que tenham cursado o Ensino Médio em Escola Pública. Os candidatos que tiverem renda familiar mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio per capita terão direito a 50% das vagas reservadas para os cotistas.

No ato da inscrição, o alno deve indicar até duas opções de cursos pretendidos, além do local onde prefere realizar as provas, que este ano serão aplicadas em Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. É preciso também informar o número de inscrição do Enem 2013.

Leia mais:

Notícias sobre o Enem e Vestibular

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s