logo-ge

Faço Matemática, posso transferir o curso para Engenharia?

Orientador profissional esclarece

As transferências entre cursos são regulamentadas pelas instituições educacionais que os oferecem. Em outras palavras, cada universidade mantém política própria de transferências, a partir de critérios gerais determinados pelo Ministério da Educação (MEC) e pela legislação educacional em vigor.

– Qual Engenharia combina com você? Faça o teste e descubra!

Nesse sentido consulte a coordenação do curso de Engenharia de sua universidade ou o setor de atendimento de alunos para informar-se qual a política de sua instituição e se é possível transferir o curso de Matemática.

Outra possibilidade é a transferência de uma universidade para outra, que segue trâmites parecidos como os indicados acima. De toda forma, caso seja possível tal transferência, o aproveitamento das disciplinas já cursadas será apenas parcial em função da natureza, da extensão e da profundidade dos conteúdos trabalhados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s