logo-ge

Posso cursar publicidade e me especializar em Neurociência?

Orientador profissional esclarece

Cada instituição define seus próprios critérios de seleção. Pesquise os cursos em função de sua disponibilidade financeira, da qualidade das instituições de ensino e da região em que mora ou quer morar.

Além dos cursos oferecidos por Universidades, pode-se encontrar opções em instituições não acadêmicas, que oferecem “cursos livres” – com menos exigências formais, como um diploma de graduação na área – que podem contemplar interesses relacionados à expansão de conhecimentos.

Indicamos ainda uma reflexão: que motivos o fazem querer aliar Publicidade à Neurociência? Aperfeiçoar a compreensão dos mecanismos de convencimento do consumidor? Melhorar seu potencial criativo? Considere que, durante a graduação, você conhecerá diversas possibilidades de atingir objetivos como esse.

– Guia de Profissões: Publicidade e Propaganda

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s