logo-ge

Qual o curso ideal para quem tem muita criatividade?

Orientador profissional esclarece

A construção de respostas inovadoras às questões que um profissional enfrenta em seu cotidiano não se restringe a um determinado tipo de carreira. Em outras palavras, é possível ser criativo – o que, aliás, é um excelente diferencial para conquistar melhores possibilidades de desenvolvimento profissional – em praticamente todas as profissões.

Por exemplo, um professor capaz de criar estratégias de ensino motivadoras, um engenheiro que desenvolva novas opções para a produção, um médico que descubra novos tratamentos, um arqueólogo que determine novas formas de pesquisa e classificação dos dados estão sendo criativos, não é?

Nesse sentido, não utilize apenas este critério para sua escolha. Considere outros elementos, como o objeto de trabalho, a área de seu interesse, seu histórico pessoal, desafios que deseja superar, entre outras variáveis que você pode identificar nas outras respostas postadas neste site.

Leia mais:
Teste: qual é o seu nível de criatividade?
Como está sua autoestima?
Você é viciado em redes sociais?
Será que sou antenado?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s