logo-ge

CAPES oferece bolsas de estudo para pós-graduação na Inglaterra

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de fevereiro

Para quem deseja fazer uma pós-graduação no exterior, a CAPES está com as últimas semanas de inscrições abertas para o programa de bolsas de estudo voltadas a pesquisadores e intelectuais, no Instituto de Educação da Universidade de Londres, Inglaterra. Os estudos envolvem a área de tecnologia aplicada à educação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de fevereiro, por meio de preenchimento do formulário online disponível no site. O candidato deve incluir o seu currículo em português e em inglês, além de três cartas de recomendação, carta de encaminhamento e projeto de pesquisa.

Os pré-requisitos para participar do programa são: ter diploma de doutorado com, no mínimo, cinco anos, além de possuir desempenho acadêmico qualificado e estar afiliado a instituições de pesquisa ou de ensino superior.
As bolsas têm duração de no máximo 12 meses, e cobrem o valor das mensalidades, hospedagem na universidade, seguro saúde e deslocamento. O resultado está previsto para o mês de junho de 2015, e o início das atividades no Instituto (IOE) é estimado para o mês de setembro.

Para mais informações sobre o edital, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s