logo-ge

Escola de Marketing Industrial abre inscrições para Master B2B

O MB2B oferece coaching para executivos ao longo do ciclo anual

A Escola de Marketing Industrial (EMI) abriu inscrições para o Master B2B (MB2B), o único programa master de marketing industrial do País. As inscrições vão até o dia 25 de fevereiro, quando se inicia o curso.

O curso é voltado para líderes, diretores e executivos responsáveis por decisões estratégicas no âmbito do marketing industrial. De acordo com José Carlos Teixeira, presidente da EMI, o programa contempla a troca, a interação e a construção coletiva de conhecimentos. “Foi concebido para executivos que buscam aplicar novos saberes, tanto em sua vida pessoal como profissional”, afirma.

A abordagem de conceitos e temas inovadores e o método que une teoria e prática em um contexto de colaboração no qual os participantes desenvolvem networking de valor é o diferencial do programa. Além disso, possui um formato flexível, pois pode ser realizado em ciclos completos, com duração de 11 meses cada um.

O MB2B inclui reuniões com executivos das mais significativas empresas do Brasil para alinhamento de conceitos e troca de experiências. O programa oferece ainda a aplicação de coaching, onde um executivo-professor orienta o profissional no desenvolvimento do tema escolhido por ele.

Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s