logo-ge

Governo Suíço oferece bolsas de pós-graduação a brasileiros

A oportunidade abrange três modalidades acadêmicas: doutorado, pós-doutorado e pesquisa. As inscrições encerram em 31 de outubro

O governo da Suíça está com inscrições abertas para seu programa de bolsa de estudos destinadas a brasileiros interessados em estudar no país. A oportunidade abrange três modalidades acadêmicas: doutorado, pós-doutorado e pesquisa. As inscrições encerram em 31 de outubro.

              

As bolsas oferecem benefícios como ajuda financeira mensal, auxílio com transporte, hospedagem, passagem aérea, entre outros. Os programas têm duração máxima de 12 meses (para pesquisa e pós-doutorado) e de três anos para doutorado.

Os pré-requisitos para participar variam conforme o tipo de programa escolhido. Entre as condições de participação estão: diploma de mestrado ou doutorado e domínio das competências linguísticas necessárias para a bolsa a qual se aplica. Os interessados podem se inscrever enviando toda a documentação solicitada ao endereço da Embaixada Suíça em Brasília.

Para saber qual é a documentação exigida por cada modalidade, bem como os procedimentos de aplicação, endereço e formas de contato, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s