logo-ge

Mackenzie e CNB/SP lançam pós-graduação em Direito Notarial

A grade curricular será composta por temas que compreendem exclusivamente temas de interesse do notariado

O Instituto Presbiteriano Mackenzie firmou uma parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP), entidade que congrega os cartórios de notas para a realização de uma pós-graduação em Direito Notarial. A previsão é de início ainda em 2015.

Na opinião do vice-presidente da Seção São Paulo e presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil, Ubiratan Guimarães, "Fazer um convênio com uma Instituição como o Mackenzie, que tem uma tradição no curso de direito, amplia nossa atuação, com vários cursos e temas para serem analisados em nível institucional e acadêmico".

O curso visa aprofundar os conhecimentos sobre a área notarial. A grade curricular será composta por temas que compreendem exclusivamente temas de interesse do notariado. Estão previstos também convênios com instituições renomadas de outros países como Portugal, Espanha e Itália para compor módulos optativos da pós-graduação, para ampliar ao máximo a visão da atividade aos seus alunos.

Em breve, mais informações no site do Mackenzie.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s