logo-ge

Programa Knight Wallace oferece bolsas de estudo para jornalistas

Serão selecionados seis profissionais para passar um ano estudando na Universidade de Michigan, com todas as despesas pagas

A Knight-Wallace Foundation selecionará seis jornalistas de todo o mundo, para passar um ano estudando na Universidade de Michigan, com todas as despesas pagas. Interessados podem se inscrever até o dia 1º de fevereiro.

          

Os selecionados poderão estudar por oito meses na instituição (setembro a abril) e receberão 70 mil dólares para despesas com alojamento, manutenção e mensalidades. Os bolsistas organizarão um plano de estudo personalizado e poderão escolher o que cursar durante o período. Além disso participam de seminários com jornalistas de todo o mundo e da academia.

Os recursos intelectuais da universidade, bem como as atividades do programa também são abertos para os parceiros dos bolsistas, e os filhos podem participar de eventos na Wallace House.

Para participar, o candidato deve ter fluência em inglês e, no mínimo, cinco anos de de experiências profissionais, e perfil de liderança em algum dos aspectos do jornalismo.

Mais informações sobre o programa, aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s