logo-ge

Saint Paul Escola de Negócios abre inscrições para MBA

Aulas terão início em agosto deste ano

A Saint Paul Escola de Negócios abriu inscrições para seus MBAs Executivos no segundo semestre. Os cursos possuem formato inovador, onde o aluno assiste às aulas com os professores da Saint Paul e das instituições internacionais correalizadoras dos programas, em São Paulo, e podem fazer um módulo na sede da escola parceira. Dois terços do programa de 520 horas são ministrados pela Saint Paul e um terço por instituições internacionais, com o objetivo de oferecer uma experiência globalizada aos participantes.

O MBA Executivo em Crédito, correalizado com a Moody’s Analytics, consultoria renomada no mercado financeiro internacional, abre sua quarta turma. Ainda no segundo semestre deste ano, a Saint Paul lança os programas de MBA Executivo em Liderança e Gestão, em correalização com a ESMT – 11.ª melhor escola do mundo em Educação Executiva, segundo ranking Financial Times 2015 -, e o MBA Executivo em Finanças, em parceria com o NYIF – uma das mais renomadas escolas de Finanças de Nova Iorque, pertencente ao Grupo Financial Times. A grade curricular e a metodologia de ensino são totalmente voltados para o mercado e com conteúdo atualizado, que potencializam a atuação do aluno em seu ambiente profissional.

O MBA Executivo em Liderança e Gestão Saint Paul | ESMT tem como objetivo oferecer uma experiência integrada e cumulativa de competências avançadas em gestão, o programa é focado na formação e aperfeiçoamento de um líder e conecta diferentes eixos do conhecimento, aperfeiçoando a capacidade de pensar globalmente e competir estrategicamente.Durante o último módulo do curso, os alunos passam uma semana de estudos no campus da ESMT, em Berlim, possibilitando uma imersão na cultura corporativa alemã e nos fatores que fazem da Alemanha uma referência em competitividade internacional.

O MBA Executivo em Finanças Saint Paul | NYIF visa proporcionar aos alunos uma dinâmica de ensino diferenciada, já que o não apenas forma profissionais especializados em finanças, mas prepara os alunos para a competitividade no mercado. Com isso, as disciplinas abrangem assuntos de outras áreas, como gestão de portfólio de projetos, gestão de pessoas e liderança, planejamento estratégico e sustentabilidade. Além das diversas aulas ministradas por instrutores internacionais do NYIF, os alunos também terão a oportunidade de cursar o último módulo no headquarter do New York Institute of Finance, em Nova Iorque.

Já o MBA Executivo em Crédito Saint Paul | Moody’s Analytics busca capacitar por meio do aprendizado de questões fundamentais para a área, como gestão de risco, análise avançada de demonstrativos financeiros e da performance da empresa, cenário econômico e regulação do mercado brasileiro e internacional. E para ampliar a visão em âmbito global, há aulas ministradas pelos instrutores internacionais da Moody’s Analytics, que acontecem em diversos encontros no Brasil e em Nova Iorque, para agregando conhecimento técnico.

As aulas têm início em agosto. Para mais informações sobre os cursos e inscrições, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s