logo-ge

UFF inscreve para especialização em Administração Pública

O curso é gratuito e são oferecidas 50 vagas para profissionais graduados em qualquer área de conhecimento

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Administração Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF) está com inscrições abertas para o processo seletivo referente às vagas do primeiro semestre de 2016. O curso é gratuito e são oferecidas 50 vagas para profissionais graduados em qualquer área de conhecimento.

        

O objetivo da especialização é capacitar o profissional de nível superior a desenvolver visão crítica dos modelos de Estado, a fim de que possam conhecer e atuar na administração pública; apresentar instrumentos metodológicos, de modo que obtenham maior e melhor conhecimento dos processos da administração pública e consigam incrementar o seu desempenho e promover a divulgação e o intercâmbio da produção científica no campo da Administração Pública.

O curso tem duração de 362 horas e as aulas são realizadas todas as terças-feiras e quintas-feiras, das 14h às 18h, com previsão de início em 07 de junho de 2016. Os interessados podem se inscrever no período de 05 a 28 de abril. A seleção dos candidatos é feita por meio de prova escrita e redação.

Mais informações na página do programa, no site da UFF.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s