logo-ge

UPF recebe inscrições para especialização em Advocacia Criminal

O curso visa promover a qualificação, em nível de pós-graduação, garantindo o aprendizado funcional quanto a técnicas e necessidades relativas à prática da advocacia criminal

A Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF) recebe inscrições até 15 de março para a especialização em Advocacia Criminal, voltada para bacharéis e advogados, interessados em aprimorar seus conhecimentos na área.

O curso visa promover a qualificação, em nível de pós-graduação, garantindo o aprendizado funcional quanto a técnicas e necessidades relativas à prática da advocacia criminal, englobando, com isso, caracteres legais e doutrinários (teoria) que não podem ser desvinculados dos demais elementos oriundos da prática forense.

           

O início das aulas está previsto para o dia 08 de abril. As atividades acontecem ás sextas-feiras à noite e aos sábados, turnos manhã e tarde. O curso é coordenado pelos professores mestres Daniel da Silveira Menegaz e Luiz Fernando Kramer Pereira Neto.

Para saber mais, acesse o site da UPF.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s